KNT

MACRO TRENDS: ANOS 50.

Se você já está com lápis e papel em mãos para a wish list da temporada, prepare-se. Até você terminar de ler esse post, com certeza, sua lista de desejos vai aumentar por conta de mais uma influência que está com força máxima no cenário da moda nesta temporada. A trend, nada mais é do

LEIA MAIS
ANOS 1
KNT

MACRO TREND: A DUPLA: PRETO&BRANCO.

Quem acompanhou nosso blog na última semana começou a conhecer algumas das influências que vão marcar presença na temporada das flores. A onda HIPPIE aposta nos elementos ‘paz e amor’ para deixar sua estação bem mais descolada. Hoje, vocês vão conhecer mais uma tendência que promete deixar os looks intensos e cheio de estilo. Hit

LEIA MAIS
P1
KNT

MACRO TREND: HIPPIE.

Quem acompanhou nosso blog nos últimos dias viu que estamos cheio de novidades por conta do lançamento da coleção FLASH BACK. A partir de hoje, vocês vão conhecer um pouquinho das tendências que inspiraram nossa equipe e que marcam presença na temporada das flores. Hoje, apresentamos uma que promete causar frisson entre as fashionistas: estamos falando da onda hippie

LEIA MAIS
hip 6
KNT

HOTSITE COLEÇÃO FLASH BACK NO AR!

A semana começou cheia de novidades por aqui! Para quem ainda não conferiu tudo o que preparamos para a coleção FLASH BACK – veja mais sobre o tema AQUI – corre conhecer o novo hotsite que já está no ar! Está imperdível! É só clicar AQUI!

LEIA MAIS
Capturar
KNT

KNT E A COLEÇÃO FLASH BACK.

Atenção, homens e mulheres de estilo: A partir de hoje, a temporada das flores começa com tudo por aqui. Em breve, nossa nova coleção Primavera/Verão 15-16 – FLASH BACK começa a chegar às melhores multimarcas do país. E aqui no estilo.KNT, claro, você fica sabendo de tudo em primeira mão. E que tal começar o dia

LEIA MAIS
tema 5

ESTILO.DELES

PARA ELES: COLOR BLOCKING!

02, julho 2015

Quem disse que homem não pode abusar das cores? Anota aí, homem de estilo: Chegou a hora de renovar o armário apostando nessa tendência em blocos de cores. O color blocking reafirma sua força nessa estação – principalmente no armário deles – e chega propondo uma cara nova nos looks dos mais antenados. Mas dessa vez, a novidade fica por conta das cores blocadas que dividem espaço em uma única peça. Ponto forte da tendência: Os tons mais claros e separados por estampas geométricas é hit absoluto para o homem moderno!

cb 1

Na coleção FLASH BACK pegamos carona nessa super influencia. Que tal conhecer algumas peças? Aqui, a pegada em bloco de cores chega aliada a outro hit da temporada: a trend dos monocromáticos. O visual P&B é forte tendência no cenário da moda, inclusive para os homens de estilo. Confira:

cb 2

Aqui, confirmando a personalidade das pólos, a peça foi desenvolvida em uma base de tecido com visual estonado. Além disso, os recortes, a combinação de cores e o brasão reafirmam a proposta estilosa da peça. Super indicada para combinar com aquele jeans mais tradicional. Olha só:

cb 3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

PARA ELES: COLOR BLOCKING!

PARA ELES: COLOR BLOCKING!

ESTILO.DELAS

#TEMQUETER DA PRIMAVERA:

30, junho 2015

Por aqui a primavera já reina absoluta. E hoje, vocês irão conhecer as principais tendências que não podem faltar no closet nessa temporada. Bora lá? Lápis e papel na mão. Prepare sua wish list da primavera com nossas dicas mais que especiais:

CROPPED TOP: Mergulhe com força na tendência das peças mais curtinhas e se arrisque em looks ousados e cheios de personalidade.

CAMISA JEANS: Tá aqui um hit para quem busca uma peça curinga, durável e versátil. A camisa jeans se transforma em verdadeiras protagonistas dos looks. Não tem como resistir!

VESTIDO SOLTINHO: Os vestidos soltinhos fazem a linha fresquinha e romântica, na medida! Para o day-by-day, uma rasteira é ótima aliada. Na noite, combinações com salto alto deixam o look poderoso.

SHORTS-SAIA: O novo queridinho das mulheres com um quê de mistério. O short-saia é para aquelas que não abrem mão do conforto, mas sabem que o toque feminino faz a diferença na produção.

teste

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

#TEMQUETER DA PRIMAVERA:

#TEMQUETER DA PRIMAVERA:

ESTILO.DELAS

OS ACESSÓRIOS DA VEZ!

25, junho 2015

Em matéria de acessórios, três destaques fazem a linha #temqueter nessa temporada. E tem acessório-desejo para todos os estilos. Escolha o seu!

ÓCULOS REDONDO: Óculos de sol são must have em produções e finalizam os looks esbanjando personalidade. A boa notícia é que, quem ama o poder dos óculos redondinhos, pode comemorar! Eles estão arrasando e deixando qualquer visual bem mais charmoso e com pinta de moderninho. Se jogue sem medo de ser feliz!

oculos 1

MAXI BRINCOS: Super brincos, ativar! Quanto mais máxi, melhor! Para levantar o visual, depois dos colares, os exibidos da vez são os gigabrincos – aliado perfeito para um rabo-de-cavalo ou aquele coque poderoso. Enjoy!

oculos 2

HIPPIE CHIC: A moda hippie chic voltou com tudo misturando peças no estilo anos 70 com peças atuais. Portanto não perca tempo e entre de cabeça no espírito paz e amor.

oculos 3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

#TEMQUETER DA PRIMAVERA:

#TEMQUETER DA PRIMAVERA:

KNT LADY

HIT QUE SE REINVENTA: PEPLUM.

18, junho 2015

A cada mudança de temporada, novas tendências e inspirações saem das passarelas diretamente para nosso closet. A moda é cíclica e, ocasionalmente, acabamos revivendo alguma década ou trend do passado. O “fenômeno” nostálgico da vez aconteceu com diferentes estilistas trazendo o peplum de volta às passarelas. O trend revisitado tem sido chamado de basque por alguns veículos, mas na realidade o termo de origem francesa tem o mesmo significado que o conhecido peplum. Conhecido de um jeito ou de outro, o que caracteriza é aquele babadinho charmoso que cria volume logo abaixo da cintura. A novidade é que diferente da temporada passada, em que o peplum aparecia nas saias, esse ano o shape apareceu com força nas blusas. E o mais interessante é que trata-se de uma tendência que faz parte de um estilo retrô, que define a silhueta e deixa a composição elegante na medida. Olha só algumas imagens que selecionamos para vocês:

pep 1

Mas atenção, fashionista: Para investir nas roupas com o peplum é preciso tomar certos cuidados para não criar volumes indesejados. Para quem não quer chamar muita atenção para a cintura, deve investir em uma peça mais simples, com o peplum menos longo e estruturado. Peças muito estampadas também podem criar um efeito indesejado, toda atenção é válida na composição. Escolhendo a peça certa, dá pra criar ainda uma ilusão de que a cintura é mais fina. O bacana é combinar a blusa sempre com peças mais justas na parte de baixo para equilibrar o look. Para você entender melhor, olha só a combinação que fizemos com essa saia lápis. Optando em combinar cores, você ainda consegue ainda aquele visual de vestido – super elegante:

pep 2

Curtiu? Mega elegante! E o mais interessante dessa blusa é a riqueza nos detalhes. Além do detalhe vazado, a peça também conta o jacquard que proporciona uma textura bem chique no look. E o melhor: Transitando perfeitamente entre vários estilos, se você prefere uma combinação mais casual, a dica é optar por um short jeans. A mistura de estilos deixa a produção super moderna, veja só:

pep 3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

HIT QUE SE REINVENTA: PEPLUM.

HIT QUE SE REINVENTA: PEPLUM.

KNT

MACRO TRENDS: ANOS 50.

16, junho 2015

Se você já está com lápis e papel em mãos para a wish list da temporada, prepare-se. Até você terminar de ler esse post, com certeza, sua lista de desejos vai aumentar por conta de mais uma influência que está com força máxima no cenário da moda nesta temporada. A trend, nada mais é do que um remake que volta com tudo e que aposta na década mais glamourosa do cenário da moda: os anos 50.

ANOS 11

A feminilidade do new look fazia a moda ser repleta de cinturas rodadas, luvas, joias, cintos, espartilhos, salto alto, lenços amarrados no pescoço, chapéu, delineador, batom vermelho, máscara para cílios – e muito mais! Marilyn Monroe e Grace Kelly eram as divas da vez e vamos combinar: Não precisa nem relembrar que as mulheres esbanjavam glamour e só de pensar nessas duas divas automaticamente remetemos a um período de sensualidade na medida e muito luxo.

ANOS 12

Na coleção FLASH BACK pegamos carona nessa influência e na quinta edição da KNT MAG trazemos um editorial inteirinho dedicado a essa década. Um luxuoso e irresistível passeio pela atmosfera sedutora e feminina dos anos dourados onde o visual femme fatale reina absoluto.  Confira os cliques:

ANOS 1

ANOS 2

ANOS 5

ANOS 4

ANOS 3

ANOS 7

ANOS 6

ANOS 8

ANOS 9

ANOS 10

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

MACRO TRENDS: ANOS 50.

MACRO TRENDS: ANOS 50.

KNT

MACRO TREND: A DUPLA: PRETO&BRANCO.

12, junho 2015

Quem acompanhou nosso blog na última semana começou a conhecer algumas das influências que vão marcar presença na temporada das flores. A onda HIPPIE aposta nos elementos ‘paz e amor’ para deixar sua estação bem mais descolada. Hoje, vocês vão conhecer mais uma tendência que promete deixar os looks intensos e cheio de estilo. Hit entre as mulheres, a clássica dupla P&B que já andava aparecendo no cenário da moda, continua com tudo nessa temporada. Aliás, tá aqui mais uma macro tendência que nunca vai deixar de ser um eterno clássico. Esse duo garante um tom chic às produções das mulheres e o bacana é que agora ganhou fôlego fashion ao aparecer em linhas gráficas e recortes – estilo puro!

preto 1

Verdade seja dita, fashionista: A influência é moderna, surpreendente e cheia de personalidade. Em uma estação onde os looks coloridos são grandes apostas das mulheres, a monotonia dessas cores mais sóbrias, vem mostrando que também são ótimas aliadas das fashionistas antenadas. Além disso, bastante versátil, pode compor tranquilamente looks menos ou mais formais. Claro que esse visual monocromático é destaque na coleção FLASH BACK. Em um editorial inspirado no swinging sixties londrino, a estética urbana de ar retrô transforma o shape ‘A’ e as combinações P&B no it look do momento. Confira os cliques:

P8

P4

P3

P2

P7

P1

P5

P6

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

MACRO TRENDS: ANOS 50.

MACRO TRENDS: ANOS 50.

KNT

MACRO TREND: HIPPIE.

10, junho 2015

Quem acompanhou nosso blog nos últimos dias viu que estamos cheio de novidades por conta do lançamento da coleção FLASH BACK. A partir de hoje, vocês vão conhecer um pouquinho das tendências que inspiraram nossa equipe e que marcam presença na temporada das flores. Hoje, apresentamos uma que promete causar frisson entre as fashionistas: estamos falando da onda hippie que invadiu o cenário da moda.

O estilo, muito usado durante a década de 70, tem como características principais peças confortáveis de modelagem ampla, tecidos naturais, trabalhos manuais e tingimentos, como o famoso tye-die. Mas, o tempo foi passando e hoje, esse hit foi sofisticando-se e apresenta-se de forma mais elaborada como estilo hippie chic, que segue o mesmo padrão original, porém, com alguns itens e elementos mais glamorosos e modernos.

hip 2

Entre as celebridades, a modelo brasileira Alessandra Ambrosio é símbolo do estilo. Fã de peças amplas e mais soltinhas, batas, franjas, cabelos soltos – e muito mais! – a atriz frequentemente é vista esbanjando personalidade em suas produções. Olha só alguns looks que selecionamos para vocês:

hip 1

Na quinta edição da KNT Mag nos inspiramos nessa influência e trazemos um editorial inteiro inspirado nesse hit. No maior estilo paz e amor, os anos 70 inspiraram looks com clash de cores, estampas e acessórios bold em um editorial com dna super cool. Confira:

hip 3

hip 5

hip 4

hip 8

hip 7

hip 9

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

MACRO TRENDS: ANOS 50.

MACRO TRENDS: ANOS 50.

KNT

HOTSITE COLEÇÃO FLASH BACK NO AR!

09, junho 2015

A semana começou cheia de novidades por aqui!
Para quem ainda não conferiu tudo o que preparamos para a coleção FLASH BACK – veja mais sobre o tema AQUI – corre conhecer o novo hotsite que já está no ar! Está imperdível! É só clicar AQUI!

tema 4

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

MACRO TRENDS: ANOS 50.

MACRO TRENDS: ANOS 50.