APOSTE!

QUIMONOS: OS QUERIDINHOS DA VEZ!

Modelagem soltinha e mangas amplas de corte quadrado – assim podemos definir as principais características do quimono, peça que já viu hit entre as fashionistas que procuram conforto, beleza e um quê exótico na produção.  O mais interessante para você saber é que, mesmo com a inspiração japonesa, os modelos e materiais estão mais variados do que

LEIA MAIS
kim 2
ESTILO.DELES

BATA: UMA PEÇA, DOIS ESTILOS.

Atenção, homem estiloso: O verão pede uma bata. O modelo extrapola o estilo descontraído para compor looks variados. Ótima aliada daqueles que desejam uma peça confortável, moderna e que esbanja personalidade. Quer algumas dicas para entrar nesse clima? Se liga no post:       CASUAL: Para combinar e deixar a composição ideal para o trabalho ou

LEIA MAIS
1
KNT

MACRO TREND: A DUPLA: PRETO&BRANCO.

Hit entre as mulheres, a clássica dupla P&B continua com tudo na temporada. Aliás, tá aqui mais uma macro tendência que nunca vai deixar de ser um eterno clássico. Esse duo garante um tom chic às produções das mulheres e o bacana é que nesta estação ganhou fôlego fashion ao aparecer em mix de estampas,

LEIA MAIS
PRET 2
KNT

MACRO TREND: TROPICALISMO.

Quem acompanhou nosso blog nas últimas semanas conheceu algumas das influências que vão marcar presença na temporada mais quente do ano. A macro trend GLAM FEVER aposta na sofisticação e no glamour de peças elaboradas para deixar seu verão bem mais refinado. O TOTAL DENIM também chega com força, mostrando que o curinga jeans está renovado e

LEIA MAIS
trop
KNT

MACRO TREND: TOTAL DENIM.

  Para quem acompanhou nosso blog na semana passada viu que as novidades não param de chegar. Inclusive, por aqui, vocês já conheceram uma das principais tendências que vão vir com força na temporada mais quente do ano – e claro, que marca presença na coleção SOLARA: A trend GLAM FEVER aposta em composições que esbanjam

LEIA MAIS
Imagem2

APOSTE!

SAIA TROMPETE: PURO ROMANTISMO.

30, outubro 2014

Ela já virou a queridinha das mulheres mundo afora. E se você ainda não tem a sua saia, trate de entrar logo nesse hit  que é puro charme! Democrática e presente nos looks poderosos das fashionistas, a verdade é que a saia também conhecida como trompete  – por conta da boca aberta igual ao instrumento musical – traz aquele visual com shape justo e babado na barra que é um dos grandes destaques da temporada mais quente do ano.

saia 1

O bacana é que elas funcionam muito bem com e sem salto – dá para usar com tudo: rasteirinhas, sapatilhas e sapatos de salto. Os comprimentos em destaque da estação são os curtos e mídi. Mas para usar e segurar a saia trompete, é preciso lembrar que ela evidencia os quadris, o culote, a barriga e o bumbum. Então, se não quiser destacar estas partes, precisa se esforçar bastante para equilibrar a produção com a peça de cima. Peças mais soltinhas, por exemplo, como camisas e blusas amplas casam perfeitamente. Para ficar mais fácil, olha só o look que selecionamos para vocês se inspirarem com peças da coleção SOLARA: Essa composição, mais descolada, traz ainda a t-shirt com inspiração nos uniformes esportivos. Outra campeã da temporada. Puro estilo!

1a

Em uma produção mais elaborada, o salto alto e acessórios deixam a produção bem poderosa:

2

Os vestidos também ficam um charme com esse babadinho poderoso! O mix de animal print da estampa é aquela influência que não abandona as mulheres antenadas. As versões coloridas então, super combinam com a temporada.

3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

SAIA TROMPETE: PURO ROMANTISMO.

SAIA TROMPETE: PURO ROMANTISMO.

CLIPPING

CAMISETA KNT NO ESPORTE ESPETACULAR.

29, outubro 2014

O apresentador Ivan Moré do programa Esporte Espetacular – exibido na Rede Globo – vestiu camisa KNT coleção SOLARA no programa que foi ao ar no último domingo. Em composições mais casuais, assim como o apresentador fez combinando-a com um jeans, por exemplo, a peça se torna ótima aliada esbanjando charme e estilo. Olha só:

Imagem1

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

CAMISETA KNT NO ESPORTE ESPETACULAR.

CAMISETA KNT NO ESPORTE ESPETACULAR.

APOSTE!, ESTILO.DELAS

SANDÁLIAS GLADIADORA SÃO APOSTA PARA O VERÃO!

27, outubro 2014

glad 4

Depois de aparecerem em vários desfiles das semanas de moda nacionais e internacionais, a sandália gladiadora assume o posto de grande tendência para a estação mais quente do ano. Apesar de controversas, e de já terem sido tendência anos atrás, parece que mais uma vez elas voltaram com tudo e o melhor: ainda chegam prontas para atender a todos os estilos. Quer ver só?

Poderosas e cheias de personalidade, a verdade é que elas são bem democráticas na combinação dos looks, vão bem com produções justas ou fluidas. Além disso, as versões estão de apaixonar: tanto a de salto alto quanto a flat mostram sua força na temporada. Os modelos mais delicados também tiveram espaço. Nos desfiles internacionais, por exemplo, tiveram as gladiadoras longas, mas que eram visualmente mais leves – já que um fio de couro subia pela perna fazendo a amarração, deixando bastante pele à mostra. Teve também a versão mais curta, na altura do tornozelo, que contava com fivelas que pegavam na perna e eram o complemento perfeito para a produção:

glad 1

O clima mais fetichista também marcou presença! A poderosa grife Alexander McQueen, por exemplo, escolheu sandálias gladiadoras altíssimas com design bem diferente, já que não tinham salto na parte de trás e se sustentavam com uma pequena plataforma que ia até o meio do pé. A Chloé desfilou uma coleção feminina e víntage usada junto com as sandálias mais fechadas na área do pé, mas que subiam com a amarração por toda a perna, deixando as produções mais harmoniosas, já que o sapato equilibra a fluidez dos looks apresentados. Olha só:

glad 2

Apesar de já ter virado hit das passarelas, as gladiadoras não são tão “fáceis” quando o assunto é altura: se você joga no time das baixinhas, por exemplo, o ideal é apostar em tiras que não cubram toda a panturrilha já que esta proporção pode dar a impressão de pernas mais curtas. O mesmo vale para as moças de coxas muito grossas, quanto maior o comprimento do modelo, mais chance de errar a mão no equilíbrio da silhueta. Já as versões até próximo aos joelhos, são indicadas para as mais altas e magras. Puro estilo! Olha só alguns looks que selecionamos para vocês:

glad 3

 

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

SAIA TROMPETE: PURO ROMANTISMO.

SAIA TROMPETE: PURO ROMANTISMO.

CLIPPING

CRIS DIAS VESTE KNT NO PLACAR DA RODADA

20, outubro 2014

Galera ligada no estilo.KNT! Flagramos a apresentadora do Placar da Rodada, exibido dentro do Jornal da Globo, Cris Dias, vestindo o shirt dress – coleção SOLARA. Quem perdeu o programa que foi ao ar na última quarta-feira, se liga no registro:

Imagem3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

CAMISETA KNT NO ESPORTE ESPETACULAR.

CAMISETA KNT NO ESPORTE ESPETACULAR.

APOSTE!, KNT FASHION

QUIMONOS: OS QUERIDINHOS DA VEZ!

17, outubro 2014

kim 3

Modelagem soltinha e mangas amplas de corte quadrado – assim podemos definir as principais características do quimono, peça que já viu hit entre as fashionistas que procuram conforto, beleza e um quê exótico na produção.  O mais interessante para você saber é que, mesmo com a inspiração japonesa, os modelos e materiais estão mais variados do que nunca e provam que a peça é bem mais versátil do que se imagina. Quer ver só:

kim 1

 Outro ponto que prova a versatilidade dessa peça, é o clima. Não tem desculpa para não ter um dentro do closet, faça frio, faça calor, adapte as sobreposições de acordo com a temperatura – isso mesmo. O quimono chega como uma terceira peça na produção das mulheres deixando a produção muito mais poderosa.  Isso porque ele dá uma consciência zen, uma elegância muito particular. Ainda tem dúvidas de como usar? Confira algumas dicas pra sair de quimono já!

Cool: Para o dia a dia, quimono fica lindo com short jeans e uma regatinha, bem descolada. Para arrematar, um colar bem urbano e uma flat bem confortável. Estilo puro!

kim 4

Casual: A combinação mais tradicional que existe entre um jeans e uma blusinha ganha fôlego fashion se você optar por incluir o quimono na produção. Para enriquecer a produção, uma flare combinada a um cinto e uma plataforma não tem erro: é sucesso garantido!

kim 5

Trabalho: Quem foi que disse que ele não vai bem no trabalho? Para deixar a produção digna daquela reunião importante, opte por peças mais elaboradas – como uma pantalona. As versões coloridas e estampadas são o grande pedida da estação. Invista sem medo de ser feliz!

kim 6

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

SAIA TROMPETE: PURO ROMANTISMO.

SAIA TROMPETE: PURO ROMANTISMO.

CLIPPING

CAMISA KNT NO JORNAL GLOBO NEWS.

15, outubro 2014

Na última segunda-feira a apresentadora do JORNAL GLOBO NEWS Raquel Novaes vestiu a camisa KNT – coleção MIRAGEM. Super estilosa, a aplicação de guipir no decote deixa qualquer look ainda mais fashion e sofisticado. Olha só:

miragem 1

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

CAMISETA KNT NO ESPORTE ESPETACULAR.

CAMISETA KNT NO ESPORTE ESPETACULAR.

ENTRETENIMENTO

OUTUBRO ROSA: PROTEGA-SE!

13, outubro 2014

5

Outubro está a todo vapor e como já deu para perceber, colorindo de rosa o mundo todo. O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades focando toda atenção para o diagnóstico precoce da doença que hoje, é o tumor que mais mata mulheres em nosso país. Evidente que não é a toa que o câncer de mama é uma das doenças mais temidas pelo público feminino. Além da frequência com que ocorre e da quantidade de óbitos, o tumor pode causar muitas sequelas, físicas e psicológicas. A pior delas: a mutilação. Em alguns casos, há necessidade de retirada da mama, o que pode afetar a percepção da sexualidade e a imagem pessoal do paciente. A propósito, desde que Angelina Jolie declarou ter retirado as mamas para prevenir um câncer, o número de mulheres que buscam pela mastectomia aumentou 50%, segundo um levantamento que especialistas da Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM) fizeram baseado em suas consultas.

“A indicação para essa cirurgia é limitada a um grupo de pacientes que têm uma mutação genética específica ou um histórico familiar muito importante.”

Explica o mastologista Cicero Urban, coordenador do departamento de cirurgia oncoplástica da SBM. Se por um lado o interesse mostra que as pacientes estão preocupadas com a proteção contra esse tipo de câncer, por outro, o dado demonstra que ainda há muita desinformação sobre a melhor forma de afastar tumores nos seios. Por isso, está aí uma oportunidade para os profissionais orientarem sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, feito pela mamografia – o melhor jeito de detectar a doença. O objetivo do procedimento é identificar o tumor quando ele ainda não é palpável, o que aumenta a chance de cura em até 95%. Outras vantagens de detectar o câncer logo cedo é fazer uma cirurgia e um tratamento menos agressivos – ou seja, pode não ser necessário retirar a mama ou até fazer quimioterapia.

A recomendação de entidades como a SBM, a Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia e o Colégio Brasileiro de Radiologia é que mulheres com mais de 40 anos de idade façam esse exame anualmente.

“A partir dessa faixa etária e, principalmente, depois dos 50 é quando há mais risco de desenvolver a doença”, diz o médico Afonso Nazário, chefe da disciplina de mastologista da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

E as mulheres que ainda não completaram 40 anos? Elas não precisam realizar a mamografia periodicamente, a menos que haja muitos casos de tumores nos seios em familiares próximos, como mãe e irmãs. A dica é começar a fazer o exame dez anos antes do parente mais jovem que teve a doença. Isso significa que se a sua mãe desenvolveu a enfermidade aos 40 anos, por exemplo, o ideal é que você comece a passar pelo procedimento aos 30. Isso porque quando hereditário, o câncer de mama costuma ocorrer mais cedo.

O autoexame: Nos últimos anos os especialistas têm reduzido o foco nele. O ideal é detectar o tumor quando ele ainda mede milímetros, o que não acontece quando já é possível senti-lo com as mãos. É claro que o procedimento contribui para o diagnóstico, mesmo que não precocemente, mas ele não exclui a necessidade de fazer a mamografia.

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

OUTUBRO ROSA: PROTEGA-SE!

OUTUBRO ROSA: PROTEGA-SE!

ESTILO.DELES, KNT FASHION

BATA: UMA PEÇA, DOIS ESTILOS.

13, outubro 2014

2

Atenção, homem estiloso: O verão pede uma bata. O modelo extrapola o estilo descontraído para compor looks variados. Ótima aliada daqueles que desejam uma peça confortável, moderna e que esbanja personalidade. Quer algumas dicas para entrar nesse clima? Se liga no post:

      CASUAL: Para combinar e deixar a composição ideal para o trabalho ou para aquela baladinha com os amigos, um jeans bem lavado e um tênis footwear aumentam o status do look.

3

      DESCONTRAÍDO: Em uma versão mais descolada, a peça deixa o combo bermuda+camiseta bem mais divertido. A dica para estilizar ainda mais é apostar nas mangas arregaçadas e fechar o look com um cinto:

4

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

BATA: UMA PEÇA, DOIS ESTILOS.

BATA: UMA PEÇA, DOIS ESTILOS.