APOSTE!

ARTSY LADY: ARTE QUE INSPIRA.

Moda e arte nunca estiveram tão conectadas. Tanto que a parceria ganhou nome e sobrenome no cenário fashion atual: estampa artsy – a influência remete a pinceladas e rabiscos de tintas irregulares e marcou presença em diversos desfiles da temporada. Abstrata e multicolorida, a print aparece em looks de atitude com uma proposta sofisticada e

LEIA MAIS
art2
APOSTE!

ÓCULOS REDONDO. JÁ TEM O SEU?

Atenção, fashionista: Está aberta a temporada de tendências para o próximo verão. Se depender das passarelas, as armações com lentes redondinhas vão ser um dos destaques do verão 2015. Víntage e descolado, o modelo setentista marcou época e era usado por homens e mulheres, bem democrático. Aliás, quem aqui não conhece o modelo que era

LEIA MAIS
Imagem3
APOSTE!

POR PARTES: PATCHWORK DENIM!

O patchwork se destaca entre os hits que marcaram presença nas passarelas mundo afora. A técnica, super vintage e com essência artesanal, consiste na mistura entre tecidos com formatos, cores, tons, desenhos e texturas diferentes resultando em um visual que é puro estilo e que na temporada, invade com tudo o jeans das fashionistas. Se

LEIA MAIS
_MG_0152
ESTILO.DELES

LIBERTY: O NOVO XADREZ.

A estampa floral miúda, popularizada como Liberty na Inglaterra, é ideal para atribuir personalidade ao seu visual. Considerada o ‘novo xadrez’ da moda masculina, é um clássico sempre presente no armário que estará ainda mais em alta nessa primavera. Como já deu para perceber, a peça chave dessa tendência é a camisa com estampa total.

LEIA MAIS
lib 1
KNT

O NOVO BOHO!

Para as fashionistas de plantão, o estilo boho não é exatamente uma novidade, como vocês já viram por AQUI, mas para a estação, o hit ganhou fôlego fashion e promete mais uma vez dominar as ruas, repaginado e em outras versões! Presença constante nas passarelas e nos looks das celebridades – inclusive, nos red carpets

LEIA MAIS
3

APOSTE!, KNT LADY

PEÇAS CAMALEOA – PARTE I – SAIA LONGA.

02, setembro 2014

Nada como ter um closet cheio de possibilidades para se vestir, não é mesmo, fashionista? Que tal se inspirar nas nossas dicas para multiplicar as possibilidades do seu guarda-roupa? Hoje, a dica é com a saia longa. Há algumas temporadas ela se confirmou entre as preferências das mulheres se tornando uma ótima alternativa para dar uma cara nova na produção dos dias mais quentes. Essa opção da linha KNT LADY, por exemplo, é cheia de bossa. As fendas frontais trazem uma leitura fresh e garantem a pitada certa de sensualidade. Cheia de estilo e personalidade, ela faz a linha curinga, indo bem de looks mais descolados até os mais elaborados. Quer ver só?

DESPOJADO: Para ficar confortável e com um look cheio de personalidade, combine a saia longa a uma regata. Rasteirinha e acessórios com inspiração BOHO finalizam com muito estilo a produção.

1

COOL: A combinação com um cropped também é garantia de sucesso absoluto na produção.
A dupla esbanja atitude e deixa o look super atual. Leveza e charme em uma composição para abalar!

2

CHIQUE: Numa proposta mais chiq e elaborada, o top ousado e com toque de sensualidade deixa a saia poderosa – que aqui você vê na variante preta.
Um salto altíssimo e acessórios statement finalizam o visual cheio de personalidade para você arrasar naquela balada.

3

 

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

APOSTE!

SCRUNCHIES: AS XUXINHAS ESTÃO DE VOLTA!

01, setembro 2014

Atenção, fashionista. Quem aqui não tem uma xuxinha em casa, não é mesmo? Por mais que elas apareçam na mesma velocidade em que desaparecem – quem nunca revirou a casa procurando por uma, que atire a primeira pedra! – chegou a vez de deixar as versões mais discretas na gaveta e se jogar naqueles prendedores grande e fofos, feitos de tecido, ícones dos anos 80 e 90. Sim! Eles estão de volta! E não menos extravagantes que os da década passada, mas com um toque mais chic e poderoso, a começar pelo nome: scrunchies para garantir o hype descolado do momento mas que não perde a essência: prender o cabelo e ainda deixar um toque diferenciado na produção. Nas passarelas, eles vieram com tudo e o melhor – em vários estilos. Olha só algumas imagens que selecionamos para vocês:

xux 1

O melhor desse remake é que as scrunchies não marcam, não machucam e não estragam os fios. A moda agora é usa-las em um coque bem bagunçado, em um coque donut ou ainda em um rabo de cavalo. A proposta é criar um visual moderno com um toque de extravagância e casualidade garantindo produções que esbanjam personalidade.

xux 2

O bacana é que nessa volta, os modelos estão de apaixonar. Estampas, mistura de cores, tecidos e aplicações deixam a xuxinha da vez um charme que só. Vai ser impossível você não encontrar uma para arrasar na temporada.

 xux 3

 

 

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

CLIPPING

CAMISA KNT NO PROGRAMA ENCONTRO, COM FÁTIMA BERNARDES

29, agosto 2014

Adiantando o lançamento oficial da coleção SOLARAAlto Verão 2015 – que acabou de sair do forno, confira, em primeira mão, uma palinha do que vem por aí na temporada mais quente do ano. O apresentador e humorista Marcos Verasque faz parte do elenco do programa Encontro com Fátima Bernardes – vestiu a camisa no programa que foi ao ar ontem. Quem perdeu, se liga no registro:

veras 1

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

APOSTE!, KNT FASHION

SHAPE RETO: O QUERIDINHO DAS MULHERES!

28, agosto 2014

Leve, descontraído e cheio de estilo, o vestido em corte reto é o seu melhor amigo para os momentos relax, do tipo day off. Aliás, já há algum tempo que esse shape que também tem como característica ser mais larguinho e curto conquistou as mulheres. Além de ser uma peça curinga, o vestido reto funciona perfeitamente para qualquer tipo de corpo, pois não evidencia nenhuma curva específica, deixando sempre a produção com ares mais relaxed. E já que o final de semana está chegando, que tal se inspirar e aproveitar tudo que há de bom com esse vestido, coleção MIRAGEM? Aliás, para os momentos mais tranquilos da semana nada melhor do que um vestido soltinho e leve, que além de confortável é puro estilo, não é mesmo? Aqui, a estampa que mescla xadrez, floral e animal print – clássicos do closet feminino – dá bossa e charme a produção.

KC KNT Mag ED 02 - P 50

A boa notícia é que ele vem acompanhado do cinto, feito em sintético na cor azul noite, que além de contrastar perfeitamente com o dress é aliado infalível quando usado na cintura, valorizando-a e dando um plus ao visual. Além dessa variante no rosa, que você conheceu acima, você conta ainda com a versão no laranja.

ret1

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

APOSTE!

PAPETE: ELAS ESTÃO DE VOLTA!

26, agosto 2014

pape 2

De hit dos anos 90 à tendência da vez, as sandálias de tira, estilo Birkenstock, voltam à cena para arrematar o look das fashionistas antenadas. Popularmente conhecida como papete, é personagem certeira para o verão. A febre começou com o desfile da Céline, que apresentou seus modelos para o meio do ano passado e depois virou destaque nas passarelas desse verão na semana de moda de Nova York. Mas se antes elas eram usadas para compor looks com perfume hippie, agora, elas surgem como arremate perfeito de produções mais minimalistas.

pape 3 

A sola de borracha, palmilha de cortiça e duas tiras de couro presas com fivelas fazem das sandálias capaz de convencer grandes fashionistas a descerem do alto de seus poderosos sapatos. Na hora de usar, a ideia é fugir do lugar comum. Arrisque, por exemplo, finalizar uma produção de alfaiataria com as rasteirinhas da vez. A combinação é certeira. Para dar cara nova ao terninho ou smoking com pegada masculina, adicione o par de papete. A composição é perfeita para o “casual friday” do escritório. Quem quer investir no contraste de estilo , a dica é se jogar num vestido sexy ou naquela minissaia que ambos ganham ares fashion com o design rústico das sandálias – use sem receio. Para um look de final de semana, nada melhor do que aliar as papetes a jardineiras, calças boyfriend ou shorts jeans. Como complemento, basta uma camiseta básica e pronto. Selecionamos alguns looks para vocês se inspirarem:

pape 1

Agora, se a ideia é sair do comum, apesar de as pretas e brancas serem vistas com mais frequência, incremente sem medo as produções noturnas com versões de brilho, animal print, metalizadas e coloridas. Ou então varie no modelo, como as de tiras cruzadas ou presas no tornozelo. Olha só alguns modelos que selecionamos para vocês:

pape 4

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

APOSTE!, ESTILO.DELAS

A RENDA MARCA PRESENÇA NOS LOOKS DA TEMPORADA!

25, agosto 2014

Se existe algo que é feminino, que transmite sensualidade e principalmente, que valorize as formas da mulher é a renda. E não é de hoje que ela é item mais do que necessário no closet das mulheres mais antenadas. Há algumas temporadas marcando presença no cenário da moda, a renda mais uma vez chega com status de sofisticação e poder. Nas temporadas de desfiles, esse tecido com ares artesanais confirmou sua força e foi o queridinho de diversas grifes exatamente por unir duas tendências: transparência e textura.

renda 1

O mais interessante é que você pode escolher e adaptar a renda de acordo com seu estilo e ocasião. Outro ponto importante: a renda está sendo usada tanto em looks completos quanto aparecendo apenas em alguns detalhes dentro da produção garantindo o equilíbrio perfeito entre o delicado e o sexy. Hoje, você vai conhecer algumas peças da coleção MIRAGEM que traz a renda como ponto alto da produção. Aqui nesse look, por exemplo, a camisa da linha KNT LADY é perfeita para atribuir um instant chic no visual. O recorte em renda no decote enriquece a produção que vai bem, inclusive, no trabalho:

renda 2

Para quem gostou da ideia do visual elegante acima, também vai se apaixonar por essa blusa. A delicadeza fica por conta da renda e da transparência do tule no decote: uma dupla de sucesso. Aqui, optamos em combiná-la com uma calça também da linha KNT LADY, mas que conta com o toque de personalidade da cor. Para finalizar, o cinto – que acompanha a peça! – é super descolado com a trend animal print. Olha só:

renda 3

Já aqui, a blusa da linha KNT LADY ganha um ar delicado e feminino com a textura da renda sobreposta e com o detalhe das mangas que revela sutilmente a pele feminina. Ótima opção para combinar com saias na temporada:

renda 4

Para looks mais relax, essa regata despojada é ideal. Aqui, apostamos em um modelo bem moderno, mesclando o tecido a renda, trazendo um visual de sobreposição, bem fresh e atual. Com shape bem confortável, a dica é investir em composições mais casuais, como essa com um jeans mais sequinho, olha só:

renda 5

Para finalizar, não podíamos deixar de trazer para vocês o shirt dress – aquela camisa, com visual de vestido que já conquistou as mulheres. Essa opção da coleção MIRAGEM aposta na mistura de bases, onde a renda deixa a produção sensual na medida certa. Aqui, a aposta esta na base fluída, trazendo para o dia-a-dia o conforto e a leveza. Uma peça super democrática que pode ser usada em combinações mais despojadas, como essa com uma montaria estampada ou ainda, para looks mais sofisticados, a dica é combinar com peças da linha KNT LADY.

renda 6

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

BEAUTÉ

MAKE AZUL: CHEGOU A VEZ DELA!

22, agosto 2014

Sucesso absoluto nas passarelas, chegou a hora do azul bombar na make das mulheres poderosas na temporada. A cor, que apareceu na temporada inverno/2012, no desfile de Stella McCartney, aos poucos foi colorindo outras passarelas e agora, definitivamente, estourou de vez. E, engana-se quem pensa que a cor não é lá das melhores para se combinar. Saiba que embora atrevida, é possível criar até looks delicados com ela. Quer ver, só? Olha só algumas sugestões que selecionamos para vocês: O azul com glitter e maxi delineador é uma das versões de passarela mais impactantes da tendência. Em festas da vida real, portanto, vale adaptar. Dá para conseguir um efeito bem mais suave usando apenas a sombra colorida: preencha a pálpebra com ela e escolha um tom marrom para a região do côncavo, sempre esfumando. Então aplique o glitter. E, se a ideia for manter o delineador, não se esqueça de fazer um traço mais fino do que o da foto abaixo.

azul 2

Outra opção de delicado poderoso é esse que aposta em um delineado afiado e geométrico azul Klein, que pode ser feito tanto com delineador quanto com uma sombra mais intensa. Essa make pede sobrancelha, pele e lábios super neutros, quase invisíveis, e o aplicador ou pincel deve ser bem fino, para facilitar o desenho e a aplicação do produto que você escolher. O look pode até ser usado durante o dia – desde que você seja uma fashionista ousada, é claro.

azul 4

Se você prefere um jeitinho mais delicado e discreto de usar sombra azul, pode apostar nessa versão – uma opção, inclusive, para usar o azul para trabalhar. Para investir, aplique a sombra rente aos cílios superiores, como se fosse um delineador. Esfume levemente na raiz dos cílios e aplique sombra marrom no côncavo, para dar profundidade ao olhar. Finalize a make realçando as sobrancelhas. No restante do rosto, vá de cores neutras. O resultado é um look tanto para o dia quanto para a noite.

azul 3


Fonte: M de Mulher – Beleza.

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

MAKE AZUL: CHEGOU A VEZ DELA!

MAKE AZUL: CHEGOU A VEZ DELA!

APOSTE!, KNT ACESSÓRIOS

HOMENS: CINTOS, APOSTEM!

20, agosto 2014

O cinto é um complemento quase que indispensável no look dos homens antenados. Além de deixar o visual mais estiloso, também tem a função prática do ajuste da calça, já que os homens normalmente não usam a peça tão colada quanto as mulheres, quase sempre é preciso esse ajuste para melhor vestibilidade. E já que são indispensáveis, hoje trazemos duas opções de cintos da coleção MIRAGEM, bastante versáteis, que certamente harmonizam com quase tudo que você tem no armário.

Essa primeira opção feita em cadarço conta com o charme das listas em cores sóbrias.

CINTO 1

Com um visual mais descolado, a dica é usá-lo em propostas mais informais. Ou seja, as combinações para ele fazem o estilo um pouco mais descompromissadas, como por exemplo, bermudas e batas. Mas também fica bacana com uma calça jeans bem lavada, por exemplo, proposta ideal para o trabalho. Olha só algumas sugestões:

CINTO 2

Já esse, faz o estilo mais clássico, um verdadeiro curinga que permite combinações em diversos estilos. O toque especial fica por conta da marcação 3D, criando um visual de listras.

CINTO 3

Além disso, a cor, super tradicional e versátil, pode ser combinada em uma infinidade de composições. Fica bem tanto com t-shirts, por exemplo, assim como camisas informais e até com as camisas mais formais – do trabalho à balada, olha só:

CINTO 4

Para finalizar, uma dica importante que todo homem deve saber: O tamanho ideal do cinto não pode ultrapassar um palmo e meio da fivela depois que for abotoado. Portanto, jogue fora aquele cinto gigante que quase dá duas voltas em você! Logicamente que também não pode ficar curto ao ponto de não chegar no primeiro passante da peça.

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO